Facilities & Logistics Assistant

  • A termo certo
  • A tempo inteiro
  • 1990-221, Lisboa, Lisboa, Portugal
  • Facilities & Logistics

Imaginem um hotel de 5 estrelas… mas para empresas. É assim que se vive e trabalha na MALEO.

Com 7 localizações premium na cidade de Lisboa e 1 localização no Porto, a MALEO não é apenas especialista em espaços de escritórios — somos um ecossistema completo de serviços que eleva o dia a dia das empresas e das suas equipas. Com uma abordagem full-serviced e flexível, criamos soluções à medida de cada cliente, combinando exclusividade, funcionalidade e proximidade.

Na MALEO, trabalhamos todos os dias para antecipar o futuro dos espaços de trabalho — e torná-lo presente.
Somos uma equipa jovem, dedicada e apaixonada por inovação, design e hospitalidade corporativa. Se procuras um ambiente dinâmico, onde cada detalhe conta e cada projeto tem impacto, este é o teu lugar.

Procuramos um/a Facilities & Logistics Assistant para reforçar a nossa equipa de Facilities. A equipa de Facilities é responsável por garantir que todas as atividades de manutenção e logística estão em dia, em cada um dos centros Maleo. Paralelamente, assegura toda a negociação e gestão contratual dos serviços de utilities & facilities dos vários centros.

Enquanto Facilities & Logistics Assistant terás como missão apoiar de forma transversal a equipa, auxiliando na reorganização de tarefas e procedimentos.

Serás responsável por:

·Elaborar orçamentos, de acordo com os projetos do departamento;

·Garantir a emissão diária de guias de transporte;

·Controlar e arquivar os relatórios técnicos;

·Solicitar orçamentos aos atuais e potenciais parceiros;

·Gerir de forma eficiente o calendário de serviços técnicos subcontratados;

·Monitorizar os mapas referentes às atividades do departamento (compras, vendas, apólices, avenças e contratos com subempreiteiros);

·Assegurar a atualização diária da base de dados do ármazém.

O que esperamos de ti:

·Experiência mínima de 1 ano na área administrativa;

·Capacidade de gestão de tarefas e adaptação à mudança;

·Capacidade de trabalho individual e em equipa;

·Espírito de iniciativa;

·Boa comunicação escrita e oral;

·Domínio de ferramentas do office (Word, PowerPoint, Excel);

O que oferecemos:

·Subsídio de refeição em cartão;

·Benefícios adicionais em cartão (em saúde, educação e wellness);

·Atribuição do Passe para utilização dos transportes públicos;

·Integração numa equipa jovem, motivada e dinâmica, num projeto em crescimento;

·Formação contínua;

·Possibilidade de progressão de carreira;

·Horário Full-Time.