Financial Controller

  • A termo certo
  • A tempo inteiro
  • 1990-221, Lisboa, Lisboa, Portugal
  • Finance

Imagina um hotel de 5 estrelas… mas para empresas. É assim que se vive e trabalha na Maleo.

Com 7 localizações premium na cidade de Lisboa e 1 localização no Porto, a Maleo não é apenas especialista em espaços de escritórios. Somos um ecossistema completo de serviços que eleva o dia a dia das empresas e das suas equipas. Com uma abordagem full-serviced e flexível, criamos soluções à medida de cada cliente, combinando exclusividade, funcionalidade e proximidade.

Na Maleo, trabalhamos todos os dias para antecipar o futuro dos espaços de trabalho e torná-lo presente.

Somos uma equipa jovem, dedicada e apaixonada por inovação, design e hospitalidade corporativa. Se procuras um ambiente dinâmico, onde cada detalhe conta e cada projeto tem impacto, este é o teu lugar.

Procuramos um/a Financial Controller, com elevada capacidade analítica e orientação para resultados, para liderar a área financeira. Este(a) profissional terá um papel ativo na gestão e desenvolvimento da equipa, assegurando a qualidade e consistência da informação financeira, bem como a organização eficiente de processos internos.

Enquanto Financial Controller serás responsável por:

· Gerir, avaliar e desenvolver as competências e os conhecimentos técnicos da tua equipa;

· Contribuir para a definição e implementação dos objetivos estratégicos da área financeira;

· Supervisionar a contabilidade diária, semanal, mensal e anual, assegurando rigor e pontualidade;

· Avaliar e validar orçamentos, garantindo revisão regular e alinhamento com os objetivos da empresa;

· Assegurar a gestão de tesouraria e aprovação de pagamentos de acordo com procedimentos internos;

· Acompanhar auditorias e assegurar a entrega de contas anuais;

· Desenvolver políticas, procedimentos e mecanismos de controlo interno.

O que esperamos de ti:

· Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia ou similar;

· Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares, com experiência comprovada em gestão de equipas;

· Domínio de ferramentas Office (especialmente Excel);

· Conhecimentos de ERP (preferencialmente CentralGest);

· Domínio da língua inglesa;

· Capacidade de liderança e desenvolvimento de pessoas;

· Visão estratégica e forte capacidade de planeamento e organização;

O que oferecemos:

· Benefícios adicionais em cartão (em saúde, educação e wellness);

· Seguro de saúde;

· Programa de apoio ao colaborador e à sua família;

· Acesso ilimitado a uma plataforma de formação online;

· Integração numa equipa colaborativa, jovem, motivada e dinâmica, num projeto ambicioso e em crescimento;

· Possibilidade de progressão de carreira;